Thibaut Courtois, destaque do clássico em entrevista celebrou a vitória por 2-0 do Real Madrid sobre o Barcelona pelo campeonato espanhol, na tarde deste domingo (01). O belga destacou o bom desempenho da equipe.

Primeiro tempo: “É difícil dizer depois de dois jogos era importante vencer defendíamos bem fiz boas defesas. No segundo tempo a equipe esteve melhor e isso fez a diferença.”

Momentos difíceis: “Seguimos trabalhando bem. Não acredito que contra o City, Levante e celta merecíamos o resultado que tivemos jogamos muito melhor que eles , mas isso é o futebol estivemos concentrados desde o início, a torcida estava incrível isto fez a diferença”.

Apoio da torcida: “Para nós o Bernabéu é a chave se nos apoiam podemos fazer grandes coisas. Para o rival é sempre difícil quando se tem um grande adversário com uma torcida incrível atrás”.

Pressão no Barcelona: “É assim que se tem que jogar contra o Barcelona, tem que ir se colocar atrás e pressionar . Todos estiveram 1oo% a corrida de Marcelo ele ganhou do Messi. Isso é muito bonito mostra o paio da equipe e isso é a chave”.

O resultado muda a moral da equipe: “Claro que sim, ganhar um clássico é sempre bom. Nós somos lideres, mas ainda nos restam doze jogos. O próximo jogo é fora de casa contra o Betis, em um campo complicado se queremos ganhar a liga temos que ganhar em todos estes campos e trabalhamos para isso”.

(Foto: Oscar Del Pozo/ AFP via Getty Imagens)