O meio campista do Barcelona concedeu entrevista na zona mista após a derrota de seu time, no El Clásico deste domingo (01), pelo placar de 2 a 0. Gols de Vinícius Júnior e Mariano Diaz. Confira entrevista do holandês:

Sua noite mais difícil como jogador do Barcelona? “Sempre é difícil conversar com a imprensa quando você perde um jogo, especialmente um clássico. Penso que poderíamos vencer o jogo e estou realmente decepcionado com a derrota”.

Você acha que foi um resultado justo? No primeiro tempo estávamos bem, mas especialmente no segundo a partida foi diferente. Eles foram mais intensos e acabamos perdendo o jogo. Talvez se você for assistir ao jogo globalmente, não acho que seja merecido, mas não sei. Também tivemos oportunidades, mas aqui você precisa aproveitá-las, porque se perder, já era”.

O torcedor pode manter a confiança na equipe? Se você assistir o jogo de hoje, e o que fizemos na semana passada, acho que estamos no caminho certo e estamos fazendo as coisas corretamente. É apenas um ponto de diferença, mas lutaremos até o final da LaLiga. 

Foto: Quality Sport Images/Getty Images