Pular para o conteúdo

Courtois afirma: “Não esperava uma noite tão tranquila no gol”

Goleiro madridista, Courtois diz que não pensava que teria uma tranquila no gol contra a Atalanta

Instantes depois da vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre a Atalanta, Thibaut Courtois atendeu aos microfones da Movistar para falar do duelo válido pela Liga dos Campeões. “Não esperava uma noite tão tranquila no gol”, contou o goleiro belga, que está há quatro jogos sem ser vazado.

“Defendemos bem, o cartão vermelho ajudou. Eles também se defenderam bem atrás. Se você assistir aos jogos da Atalanta, sempre haverá muitos gols. Esperávamos uma partida difícil”, completou.

Assim, o arqueiro destacou a expulsão de Freuler, ainda no primeiro tempo: “Com o vermelho é normal que se defendam e procurem o 0 a 0 ou um gol no contra-ataque. Nem sempre conseguimos criar muito. O importante é que marcamos esse gol fora de casa”.

Com o alto número de desfalques, Courtois ressaltou a sequência da equipe, apesar das dificuldades. “Estamos lutando para que, quando todos voltarem. estejamos na luta pela LaLiga e pela Champions League. Não é fácil. São quatro jogos consecutivos sem sofrer gols, o trabalho defensivo de toda a equipe vale muito”.

Por fim, o camisa 1 afirmou que, apesar da vitória na ida, não tem nada definido na eliminatória: “Não podemos pensar que já estamos classificados. Na Champions League sabemos que a segunda partida também é difícil”.