Pular para o conteúdo

Zidane: “Não fizemos um bom jogo, mas o importante era vencer”

Depois do jogo, Zidane destacou a importância de vencer a Atalanta

Logo após o triunfo do Real Madrid sobre a Atalanta por 1 a 0, Zinedine Zidane falou com a imprensa. Para o técnico, a equipe merengue não teve uma boa partida em Bérgamo, mas ao mesmo tempo destacou a relevância do triunfo: “Não fizemos um jogo, mas o importante importante era vencer”.

Partida: “Foi difícil para nós, mas no final é um bom resultado. É um resultado importante com um gol fora, mas sabemos que há uma volta e que temos de vencer. Não foi um bom jogo por estarmos com jogador a mais. Jogamos contra uma equipe muito forte fisicamente. Defensivamente eles foram bem e é um bom resultado”.

Cartão vermelho para Freuler, da Atalanta: “Não sei se foi exagerado. O placar não significa nada porque tem o jogo de volta, mas foi importante marcar aqui”.

Jogar contra 10 durante quase o jogo todo: “Foi difícil encontrar os espaços. Mas não depende de nós jogar contra 10”.

Dificuldade para fazer o gol: “Não é um problema porque marcamos e não sofremos. São muitas ausências, mas continuamos com o que estamos fazendo bem. Estamos bem na defesa, não sofremos e marcamos um gol”.

Golaço de Mendy: “Foi uma jogada ensaiada, mas quem tinha que chutar não era ele (Mendy)”.

Isco como falso 9: “O Isco saiu para controlar a posse e ficar nas entrelinhas. E depois para procurar a velocidade do Vini Jr. e do Asensio, mas com a expulsão mudou o plano”.

Condição de Isco: “Já faz muito tempo que ele não joga tantos minutos e ele tem se saído muito bem em uma posição que não é a sua. Ele fez um ótimo jogo, sabemos o que ele pode nos dar e ele fez muito bem”.