Ainda falta um tempo para que a janela de transferências seja aberta, mas há jogadores como Gareth Bale, que já estão na mira de alguns clubes. Segundo a revista FourFourTwo, o galês se tornou principal interesse do Newcastle. Tottenham, seu antigo clube, e a Inter Miami, de David Backham, também estão mirando o camisa 11.

Não é novidade que Gareth Bale se encontra mais próximo da saída do Real Madrid a cada temporada; seu baixo rendimento e histórico de lesões o fazem ser o nome mais especulado para deixar o clube merengue.

O maior interesse, apontado pela revista, vem do inglês Newcastle que está próximo de se tornar o novo milionário caso seja concluída a compra pelo príncipe da Arábia Saudita, Mohamed Bin Salman. Ainda segundo os detalhes apontados pela revista, o valor oferecido para o Real Madrid está entre 60 milhões de euros.

Além dos dois ingleses, o time de David Beckham, Inter Miami, está de olho na contratação do atacante. Para negociação foi oferecido o mesmo salário que o jogador já recebe no Real Madrid. Porém, essa pode não ser a oferta mais pesada que o clube terá, já que o Tottenham está disposto a oferecer a mesma faixa de valor que o Newcastle para compra. O detalhe é que os Spurs não podem arcar com toda a transferência de Gareth Bale.

Dos três clubes, devido a valores, Newcastle pode se tornar o mais próximo a ter êxito na compra. Atualmente Bale está avaliado pelo Transfermarkt em 32 milhões de euros.

Foto destacada: Getty Images Sport/ANP Sport