MeuMadrid Feminino,Futebol De olho na Champions, feminino do Real Madrid recebe Sporting Huelva

De olho na Champions, feminino do Real Madrid recebe Sporting Huelva

Foto Reprodução : Real Madrid

Real Madrid, além de sonhar com vaga na Champions feminina, quer abocanhar a vice-liderança da Iberdrola

Após vencer o Madrid CFF por 2 a 1 na última rodada, o Real Madrid recebe neste domingo (2), o Sporting Huelva em Valdebebas, em jogo válido pela 28ª rodada da Primera Iberdrola, às 7h (Horário de Brasília). A partida terá transmissão da Real Madrid TV.

A reta final de campeonato resta apenas sete jogos, e agora, o Real Madrid tem apenas dois objetivos: o grande foco que é assegurar e confirmar a presença na próxima Champions League feminina e terminar a Iberdrola na ponta da tabela.

Nesse caminho, o desafio do Real Madrid é contra o Sporting Huelva 11ª colocado na tabela do espanhol feminino. No primeiro confronto entre as equipes a equipe merengue levou a melhor e venceu o confronto por 1 a 0 terminando 2020 com vitória.

Para o Real Madrid apenas a vitória interessa

Daqui até junho, cada ponto conquistado pelo Real Madrid é fundamental. E na última sexta-feira (30), a zagueira Claudia Florentino disse em entrevista para a Real Madrid TV o que espera desta partida. “Estamos muito bem. A vitória de domingo reforçou o ânimo e a vontade de vencer. “

“Temos que seguir essa linha, não podemos relaxar, pois, todos as equipes vão lutar até o fim. Nós temos um pouco de vantagem, mas temos jogos complicados, nenhum jogo é fácil, por isso temos que seguir está linha. O Sporting Huelva tem jogadoras rápidas em cima e se estamos seguras atrás e conseguimos impor nosso jogo tenho certeza de que podemos conseguir os três pontos”, disse Claudia.

E para este confronto o treinador David Aznar terá uma ausência importante a capitã da equipe Ivana Andrés, que ficou de fora da lista de convocadas por acúmulo de cartões. Já a zagueira brasileira Daiane Medeiros apesar de já ter retornado a treinar com o grupo segue de fora por não estar 100% fisicamente.

A provável escalação do Real Madrid: Misa; Robles, Claudia Florentino, Peter, Marta Corredera; Kaci, Olga, Maite Oroz; Marta Cardona, Jakobsson Asllani

A boa fase do Sporting Huelva

A equipe de Jenny Benites que já chegou a estar próximo da zona do rebaixamento, atualmente ocupa a 11ª posição na tabela. A equipe que vem de u empate e duas vitórias chega confiante para enfrentar o Real Madrid. A treinadora da equipe disse o que espera deste confronto entre as equipes na última Quinta-feira (29), em entrevista para o canal do clube.

“No primeiro turno nos faltou um pouco de físico. Acredito que o jogo de domingo será muito bonito de assistir. Espero poder repetir o que fizemos contra o Levante e pontuar fora de casa. O Real Madrid tem jogadoras rápidas então podemos fazer como contra o Levante porém fechando todos os espaços”.

A provável escalação do Sporting Huelva: Chelsea, Ana Carol, Vanessa S, Cinta Rodrigues, Fatou Kanteh, Mayara R, Kristina Fisher, Danny Helena, Patri Ojeda;

Transmissão

A partida será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida deste sábado através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também