Pular para o conteúdo

MeuMadrid

De olho na liderança da LaLiga, Real Madrid visita Rayo Vallecano

De olho na liderança da LaLiga, Real Madrid visita Rayo Vallecano

Real Madrid encara Rayo pelo penúltimo jogo antes da Copa do Mundo

Em “dia alternativo”, o Real Madrid encara o Rayo Vallecano nesta segunda-feira (7), às 17h (Brasília), pela 13ª rodada da LaLiga. Com o triunfo do Barcelona sobre o Almería, o time merengue precisa vencer no Campo de Vallecas para retornar à liderança da competição nacional.

Benzema e Rüdiger descartados

Assim como em sete jogos na atual temporada, Karim Benzema ficará mais uma vez de fora. Assim como Rüdiger, o camisa 9 não treinou com o elenco à véspera da partida e ambos desfalcam os madridistas. Além deles, Toni Kroos, expulso pela primeira vez na carreira diante do Girona, também fica de fora.

Dessa maneira, 21 jogadores foram convocados; confira.

Goleiros: Courtois, Lunin e Luis López;
Defensores: Carvajal, E. Militão, Alaba, Vallejo, Nacho, Odriozola, Lucas V. e F. Mendy;
Meio-campistas: Modrić, Camavinga, Valverde, Tchouaméni e D. Ceballos;
Atacantes: Hazard, Asensio, Vini Jr., Rodrygo e Mariano.

Ancelotti elogia adversário

“O Rayo é uma equipe que joga muito bem, é intensa e organizada. É um jogo complicado, mas a equipe está preparada. Só vamos conseguir ganhar se estivermos ao melhor nível”, apontou o treinador durante a coletiva pré-jogo.

Provável escalação do Real Madrid

Com três desfalques importantes, o Real deve jogar com: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Tchouaméni, Modric e Valverde; Asensio, Vini Jr e Rodrygo; (4-3-3).

Mandantes crescendo na temporada

Vindo de duas vitórias seguidas, o Rayo ocupa a nona colocação com 18 pontos na competição nacional. Nesse sentido, a equipe chega confiante para pontuar diante do Madrid.

Iraola, treinador dos mandantes, falou sobre o duelo: “Teremos que fazer muitas coisas bem. Não podemos deixá-los jogar no ritmo que eles querem durante todo o jogo. Haverá momentos em que eles o pressionarão mais, mas teremos que ultrapassá-los e aproveitar nossos bons momentos. A chave será não cometer erros e manter o foco”.

Provável escalação do Rayo Vallecano

Os mandantes provavelmente jogarão com: Dimitrievski; Balliu, Lejeune, Catena e García; Óscar, Comesaña e Trejo; Isi, Álvaro García e Camello; (4-3-3).

Histórico do confronto

Em 40 jogos entre os times, o Real Madrid levou a melhor em 31. Enquanto isso, o Rayo venceu seis e assim outros três empates fecham o numerário.

Transmissão

O duelo será exibido pela ESPN e Star+ (para assinantes), enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter. Além disso, o MeuMadrid irá realizar live pós-jogo em seu canal do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *