Real Madrid viaja até Sevilla onde enfrenta o time da casa pela 20ª rodada do campeonato feminino

Após vencer o Valencia por 3 a 1 na última rodada, as comandadas de David Aznar vão até o estádio Jesus Navas nesta quinta-feira (11), enfrentar o Sevilla ás 12hs (horário de Brasília) pelo Campeonato Espanhol Feminino. A partida terá transmissão da LaLiga Sports TV.

Depois de conquistar sua sexta vitória em casa, o Real Madrid chega ainda mais confiante para o confronto. A equipe está atualmente na quarta posição, 1 pontos atrás de Madrid CFF e Levante, pontos, até aqui foram apenas quatro derrotas. O time ainda conta com com dois jogos a menos contra Real Sociedad e Logroño.

O REAL MADRID TEM O OBJETIVO CLARO: VENCER OU VENCER

A equipe merengue vive grande fase e tem apenas um único objetivo em mente voltar com mais três pontos para casa. No primeiro confronto entre as equipes jogando em Valdebebas, o Real Madrid venceu por 2 a 1, e mesmo sem a artilheira Kossovare Asllani, destaque do último jogo, a equipe espera e quer conquistar mais uma importante vitória.

Para confronto o treinador David Aznar terá a ausência de Asllani, que fraturou o nariz na última partida e ainda está se recuperando. A novidade na lista de convocadas é o retorno da goleira Misa, após cumprir a suspensão do último jogo, e de Sofia Jakobson, que ficou de fora do último jogo por conta de um desconforto muscular. Além de Asllani, seguem ausentes a zagueira brasileira Daiane Medeiros, que sofreu uma nova lesão de menisco, e deve ficar fora por até um mês e a atacante inglesa Chioma Umbogagu que ainda se recupera de lesão.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID

Misa, Robles, Ivana, Babet Peter, Kaci, Maite Oroz, Thaisa, Tere, Olga, Marta Cardona, Jakobsson (4-4-3)

SEVILLA BUSCA A VITÓRIA PARA A SUBIR NA TABELA

A equipe de Cristian Toro é a 8ª colocada com 27 pontos, até aqui são 7 vitórias e chega confiante para enfrentar o Real Madrid após vencer o Eibar por 3 a 1 na ultima rodada do espanhol feminino. O treinador da equipe falou sobre o que espera deste segundo confronto entre as equipes em entrevista para a Sevilla TV nesta quarta-feira (10): “O Real Madrid está brigando por uma vaga na Champions, elas cresceram muito coletiva e individualmente, tem um nível muito grande, muita qualidade e bons resultados, por isso estão na parte de cima. É o tipo de adversário que te obriga a fazer as coisas perfeitas”, afirmou o treinador.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO sEVILLA:

Noelia R, Lúcia, Nago C, Carla, Pina, Virgy, Payne, Aivi, Karlerñas, Toro, Almudena.

Transmissão

O jogo será transmitido pela LaLiga Sports TV, onde é possível fazer um cadastro gratuito no site e assistir a partida. Também está disponível acompanhar o duelo pela rádio do Sevilla, além da cobertura completa no MeuMadrid aqui no site e nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

Foto Reprodução: Real Madrid