Nesta terça-feira (21), o jornal espanhol “Diário As’ divulgou uma entrevista exclusiva com Toña Is, ex-técnica da seleção sub-17 espanhola. A profissional é especulada para assumir o comando da equipe feminina do Real Madrid e deu algumas declarações a respeito do assunto.

Sobre seu futuro começou destacando que está procurando uma equipe que tenha grandes objetivos. “Eu adoraria treinar um time da Iberdrola que possa aspirar algo. Eu sou muito ambiciosa e vou por todos. Estou procurando uma equipe que tenha grandes aspirações. Tenho uma oferta em cima da mesa e estou vendo com meu agente quais são as melhores opções”.

A respeito das especulações a cerca de Atlético de Madrid e Real Madrid, a técnica expressou satisfação. “Estou muito feliz que os clubes valorizem o trabalho que fiz e que estejam interessados ​​em mim. Estamos avaliando as coisas e espero que termine em uma grande equipe”, disse.

Toña Is encerrou a entrevista falando sobre a possibilidade de poder comandar a equipe feminina do time merengue. “Imagine treinar o Real Madrid… é um sonho para mim e para qualquer treinador. O fato deles formarem uma equipe feminina e escolher você como o chefe é algo muito bom”.

Ela completou ressaltando o impacto da presença do clube na liga. “Isso vai ajudar muito. O Real Madrid, um dos melhores clubes do mundo, aposta no futebol feminino, é muito importante. Essa etapa foi necessária, a Iberdrola merece que o Real Madrid esteja no próximo ano”, finalizou.

Foto em destaque: RFEF