O diretor do Real Madrid falou com a imprensa após o triunfo blanco no dérbi deste sábado (01), no Santiago Bernabéu. Confira as declarações do ex-jogador:

Vitória e público: “Muito importante o triunfo e também o público. Todos os jogadores nos ajudaram a vencer.”

O VAR não viu pênalti em Morata, e você? “Com relação ao VAR, sempre estivemos na mesma posição. É uma ferramenta muito útil e deve ser aplicada bem. Deixo esse lance para vocês da imprensa analisarem.”

Gol de Benzema: “Temos de analisar a jogada desde o início. Vinícius fez o passe necessário e o avanço de Mendy é perfeito. Com toda a vantagem para o atacante, que estava onde ele deveria estar. A jogada, do ponto de vista do ataque, Foi perfeita.”

Fede Valverde: “Ele nos dá muito. Abrange muito campo. Tem muitas viagens (ao ataque). Tem bastante. Quando não temos a bola, isso nos ajuda muito. E com a bola está se tornando cada vez mais protagonista. Tem que continuar crescendo e está nos ajudando muito.”

La Liga: “Ainda há muito pela frente. Estamos em uma dinâmica muito boa. Todos os jogadores oferecem um sacrifício para uma equipe muito grande e, consequentemente, vêm os resultados. Mas estamos no mês de fevereiro. Temos que permanecer no mesmo ritmo. Zidane está lidando com a equipe muito bem. Temos que ser cautelosos, mas também otimistas, porque toda a força de trabalho está respondendo aos desafios.”

Equipe sem Hazard: “E sem Hazard, estamos sem ele há muitas semanas. A equipe está respondendo extraordinariamente bem. O público também foi sensacional.”