Após 25 dias sem jogar, Real Madrid Feminino duelo com o Rayo Vallecano

Neste domingo, 16, o Real Madrid visita o Rayo Vallecano em jogo válido pela 18ª rodada da Liga Iberdrola, às 7h (Horário de Brasília). A partida não terá transmissão e será disputada na Ciudad Deportiva Rayo Vallecano Campo 4.

A equipe merengue ainda não entrou em campo em 2022, devido aos casos positivos de Covid-19 no elenco . Segundo informações do jornal AS, o clube já tem quase todas as jogadoras à disposição, mas como aguardam o resultado de alguns testes, a lista das jogadoras disponíveis para o jogo sairá apenas uma hora antes.

Equipe merengue segue em busca de evolução na temporada

O Real Madrid terminou 2021 em 6º lugar na tabela e agora possui dois jogos a menos (ambos adiados devido às baixas por Covid-19. Com isso, caso a equipe consiga entrar em campo, irá em busca de mais três importantes pontos para seguir focada no objetivo que é ficar entre os três primeiros da tabela, para assim poder disputar a próxima Champions.

Alberto: “Dérbis são sempre complicados”

O treinador do Real Madrid, Alberto Toril, em entrevista para a Real Madrid TV falou sobre o que espera deste primeiro jogo do ano: “Estamos treinando bem e ansiosos para o jogo. Queremos a vitória. Vai ser um Dérbi e, como todos os jogos assim, será difícil e exigente. Porém, vamos tentar dar nosso melhor para que as coisas saiam bem”, disse.

Rayo Vallecano luta contra a zona de rebaixamento

O time mandante não vive bom momento, pois é a último colocado e vem de derrota em casa para o Eibar. Contudo, espera conseguir fazer um bom jogo contra o Real Madrid.

Transmissão

O jogo desta rodada não terá transmissão por nenhum canal de comunicação. No entanto, o MeuMadrid cobre a partida aqui no site e nas redes sociais FacebookInstagram e Twitter.