Pular para o conteúdo

Gasperini: “Real Madrid é mais favorito, mas ainda estamos vivos”

Gasperini crê que vantagem do Real Madrid torna o clube mais favorito, mas espera bom jogo da Atalanta; Real Madrid pode empatar que avança

Gian Piero Gasperini coloca a Atalanta com chances de passar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira (15), em entrevista coletiva, o técnico espera que a equipe faça um bom jogo contra o Real Madrid e consiga reverter o placar construído no primeiro duelo, em Bérgamo.

“Já se passou um ano desde o jogo em Valência. Agora é o Real, com o placar da primeira mão eles são mais favoritos, mas ainda estamos vivo. Queremos fazer um bom jogo”.

A princípio, Gasperini não contempla de uma fórmula específica para anular o time merengue, mas destacou que “vamos jogar com o nosso estilo, para conter esta grande equipe e depois desenvolver as nossas virtudes”.

O técnico ainda lembrou que o Real Madrid recuperou atletas importantes que ficaram de fora do jogo de ida, mas que aquela partida foi ‘pouco natural’ para todos.

+ Benzema não se opõe a retorno de CR7 e revela boa amizade Real Madrid

“O que vimos foi uma equipe de muito alto nível técnico, que pouco falha e exige muito de si. Recuperaram jogadores importantes. Mas repito que foi um jogo pouco natural, para eles e para nós”.

Por fim, Gasperini elogiou Karim Benzema que vive bom momento e retorna na Liga dos Campeões após estar lesionado em Bérgamo. “Basta ver o seu gol no domingo. É um dos melhores do mundo, mas não é o único perigo para o Real Madrid”.