Mais de 2 meses depois de sua lesão, Eden Hazard voltou a treinar normalmente com o Real Madrid nas atividades de hoje (30) realizadas no CT de Valdebebas. O belga, que havia se machucado após forte entrada de Thomas Meunier do PSG pela Liga dos Campeões, está liberado pelo departamento médico merengue, mas com necessidade de adquirir ritmo.

Com isso, são poucas as chances de Hazard figurar na lista de relacionados para o Dérbi de sábado – a falta de ritmo e a já conhecida precaução de Zinedine Zidane com atletas recém-lesionados levam a crer que o belga ficará de fora dos 19 convocados.

Já os demais jogadores da equipe, com exceção de Marco Asensio, estão à disposição do técnico francês para a partida. No treinamento desta quinta-feira, os titulares na goleada sobre o Zaragoza por 4 a 0 treinaram com menor intensidade, a fim de evitar maiores desgastes físicos.

O Dérbi de Madri acontece neste sábado, às 12h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. O Meu Madrid também cobrirá o duelo em suas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Foto: Real Madrid/Pedro Castillo