Zinedine Zidane não contempla com uma possível saída de Gareth Bale para o Tottenham no último dia de janela de transferências. O cenário foi debatido nesta sexta-feira (31) durante a entrevista coletiva que o treinador cedeu antes do duelo contra o Atlético de Madrid no sábado (1°).

Outro ponto importante destacado pelo francês na coletiva é o retorno de Hazard, que apesar de treinar pelo segundo dia consecutivo com a equipe, não deverá ingressar na lista dos convocados para o dérbi.

No mais, Zidane preferiu não cair na história de que o mau momento vivido pelo Atlético tornará a partida mais fácil e relembrou que o adversário costuma engrossar os jogos no Santiago Bernabéu

Confira as principais declarações de Zidane:

Bale para o Tottenham: “Gareth está conosco, não contemplo está possibilidade. Eu vou contar com ele”.

Retorno de Hazard: “Hazard está treinando de pouco em pouco conosco. Todos querem estar, mas nós não vamos arriscar com um jogador”.

A volta de Bale: “Somos 25 jogadores e o bom é que todos estão comprometidos. Os que saem [titular] dão tudo em campo e isso é o mais importante. Logo sou que escolho, porque sou o treinador. Como são 25 é complicado a convocatória com 18. A única coisa que eu quero é que todos os jogadores estejam concentrados e preparados”.

O Bernabéu: “Nós gostamos de jogar sempre nossa torcida. E o que vai acontecer é que nossa torcida durante o dérbi vai estar conosco”.

O segredo da arrancada: “O trabalho. Essa é a chave”.

Críticas a Cholo Simeone: “Não entendo, mas não depende de nós. Eu sei o que é Simeone como treinador. Dizia que Guardiola era o melhor, mas Simeone é um dos melhores do mundo e tem demonstrado. Não muda nada sobre o que penso de Simeone”.

A mudança defensiva: “O que fazemos é trabalhar, trabalhamos muito bem. O que fazemos a cada dia é demonstrar em campo. O trabalho de todos é o mais importante e sabemos que o mais importante é defender nosso gol. E logo, com a qualidade que temos para atacar, ganhar”.

O 3-7 no verão: “A partida de pré-temporada foi assim. Hoje é um outro dia. Vamos ter uma partida muito complicada e o que esperamos é ver boa partida de futebol”.