Pular para o conteúdo

Jorge De Frutos vira alvo do Real Madrid para substituir Lucas Vázquez

Meia do Levante, de Frutos vira alvo do real madrid para substituir Lucas Vázquez em uma possível não renovação do camisa 17

Jorge de Frutos, meia do Levante é a opção que mais agrada a diretoria do Real Madrid para substituir Lucas Vázquez, segundo apurou o MARCA nesta quinta-feira (18). O ex-Castilla foi transferido para o Levante no ano passado, mas os merengues ainda detêm 50% dos direitos do atleta, o que pode facilitar sua ida a equipe blanca.

O clube madridista evitou a todo custo incluir a opção de recompra no seu contrato para não ter problemas legais. Entretanto, manteve metade do seu passe e um direito de preferência em uma possível briga entre times por sua transferência. Dessa forma, facilita uma possível ida ao time de Zidane.

Jorge começou sua carreira no Rayo Majadahonda e se juntou ao Real Madrid Castilla em 2018, onde foi emprestado ao Real Valladolid e ao Rayo Vallecano antes de ser vendido ao Levante, em 2020. Suas atuações estão sendo observadas de perto pelo técnico da seleção espanhola Luis Henrique e anda chamando atenção.

O jogador de 24 anos participou de 26 dos 27 jogos disputados pelo time de Valencia na Liga. Além disso, soma 3 gols e 8 assistências na temporada.