Lucas Vázquez dificilmente seguirá no Real Madrid após nova recusa pela renovação de contrato que acaba em junho deste ano; jogador passa a ouvir outros clubes

Lucas Vázquez não aceitou mais uma proposta do Real Madrid para a renovação do seu contrato e sua saída pode estar mais próxima. Uma reunião que aconteceu dias atrás, entre representantes do atleta e José Ángel Sánchez, diretor do clube, não conseguiram alcançar um acordo.

O polivalente jogador já havia rejeitado uma oferta no início de janeiro, onde foi oferecido três anos de contrato, mas uma redução salarial de 10%, o que desagradou o jogador. Então, as negociações esfriaram e nesta última reunião, as partes voltaram a ficar em desacordo e não seguiriam o mesmo caminho.

A renovação de Vázquez vem sendo discutida há muito tempo e foi reconhecida pelo próprio jogador em dezembro do ano passado. “É um assunto muito complicado, vamos ver o que acontece, me dedico ao meu trabalho”, alertou.

Mesmo sem o clube e o jogador seguirem os mesmos caminhos, a relação entre eles aparentemente continuará boa independente da resolução do caso, o final será bom ou pelo menos amigável.

Lucas Vázquez está em contrato vigente com o Real Madrid pelo menos até junho deste ano, mas já podia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe desde janeiro.