De acordo com o jornal MARCA, da Espanha, o Real Madrid deseja comprar mais um atacante nas próximas janelas de transferências e os principais nomes são de Haaland, Lautaro Martínez e Timo Werner, além do sempre especulado Kylian Mbappé.

Ainda segundo a fonte espanhola, antes mesmo da paralisação por conta do coronavírus, os merengues já tinham a ideia de contratar mais um atacante para substituir ou fazer companhia com Karim Benzema, tendo em vista o baixo desempenho de Luka Jovic até o momento. O jogador sérvio não agradou a comissão técnica nem a diretoria do clube e, com isso, pode ser emprestado futuramente.

Foto: Reprodução/MARCA

Haaland e Mbappé são os que os torcedores merengues mais querem no clube, em pesquisa realizada no próprio site do MARCA. O Madrid vê o segundo citado (Mbappé) como impossível para acordo agora, mas acredita que o jovem não renovará com o PSG, o que facilitaria a negociação. Já Haaland surge como favorito para integrar o elenco madridista, assim como Lautaro Martínez.

O problema, segundo o MARCA, é o número de jogadores estrangeiros no plantel merengue, que já tem o limite de atletas nascidos fora da Espanha. Atualmente, Vinícius Júnior, Rodrygo e Militão são os que ocupam as vagas de extracomunitários; Vinícius deve ser o primeiro a ter dupla nacionalidade, mas provavelmente não dará tempo de realizar este procedimento antes do verão europeu. Com isso, vendas de outros jogadores podem abrir vaga para os possíveis novos nomes.