Koeman lamentou a derrota do Barcelona para o Real Madrid e após a derrota, afirmou que a arbitragem foi a grande responsável pelo resultado negativo

Ronald Koeman não ficou nada satisfeito com a arbitragem do El Clásico que terminou com a vitória do Real Madrid por 2 a 1, neste sábado (10), no Alfredo Di Stéfano. O técnico da equipe blaugrana reclamou de um pênalti, que supostamente não teria sido marcado e tampouco revisado pelo VAR.

“O pênalti era claríssimo. Uma vez mais temos apenas que aceitar e nos calar”.

Além disso, Koeman comentou sobre o desempenho da equipe e reclamou da atuação do árbitro da partida e do suposto pênalti não marcado a favor da equipe da Catalunha.

Confira as declarações de Ronald Koeman:

O jogo: “Se você Barcelona tem que estar muito descontente com a atuação da arbitragem pelas decisões do árbitro, Mas antes disso que nós não estivemos bem no primeiro tempo. Nem defendendo ou atacando No segundo tempo nós melhoramos. Só peço que arbitragem acerte. Foi pênalti. Além de não ter respeitado o tempo extra de quatro minutos, pois o arbitro parou a partida dois o u três minutos, pelo seu ombro. O pênalti foi claríssimo e uma vez mais temos que aceitar e nos calar”.

Influência da arbitragem: “Se não foi 2 a 2 está claro. Não sei porque há VAR na Espanha. O mundo inteiro viu a jogada”.

Esquema: “É mais fácil defender quando se coloca muitos jogadores. Nós não defendemos bem em várias jogadas nosso último passe foi bom tivemos muito passe de bola”.

VAR: “Não vou mais falar. sempre defendi a mim e o clube não vou mais falar do assunto”.

Irritação com o resultado: “Não sou o único que está assim os jogadores também estão tristes com as decisões da arbitragem com relação pênalti”.

https://twitter.com/meurmadrid/status/1380994067308380165