Assistente do gol de empate, Kroos fala sobre a partida fora de casa
Pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League, o Real Madrid empatou com o Shakhtar Donetsk em 1 a 1 na Polônia nesta terça-feira (11). Depois do duelo, Toni Kroos atendeu a imprensa e ressaltou a garra da equipe para igualar o marcador. “Eles aprenderam muito com a primeira partida, tornaram as coisas mais difíceis para nós. Tivemos menos espaços do que há uma semana”, disse.
“Saímos mal do intervalo e tudo ficou difícil. Mas acho que, como sempre, lutamos até o fim. Merecíamos o empate”, completou.
Demais declarações do camisa 8
Falhas merengues: “Não estivemos tão bem, perdemos muito mais bolas e no topo tem sido difícil para nós ganhar um contra um. O que há uma semana correu bem, não hoje. Mas esta é a Liga dos Campeões e sabemos que esses jogos existem. O ponto é muito importante”.
Assistência para o gol de empate: “Eu disse a Rüdiger para subir porque estávamos tendo dificuldade em criar chances. Faltavam alguns minutos e coisas diferentes tinham que ser tentadas. O Rüdiger é muito forte na área e, claro, tem nos ajudado”.
Situação de Rüdiger: “Já vi imagens melhorese. É muito forte, há muito sangue, como se viu em campo. Espero que volte o mais rápido possível”.
‘El Clásico’ de domingo: “Vamos com confiança e desejo. É hora de recuperar, porque hoje nos custou, mas temos cinco dias e vamos terminar bem”.
Pingback: Kroos: "Vou me aposentar aqui, mas não sei quando"