O Real Madrid, como quase todos os clubes do mundo, está ‘parado’ por conta do coronavírus e Toni Kroos, meio-campista merengue, concedeu entrevista (por vídeo-chamada) à TV ProSieben da Alemanha sobre o período de quarentena e quanto ao vírus que vem afetando o planeta inteiro.

“Minha família e eu estamos bem, sem sintomas”, relatou o jogador de 30 anos, tendo em vista que Trey Thompkins do Baloncesto (basquete) foi diagnosticado com Covid-19 e que frequentava as mesmas instalações que os jogadores de futebol.

Kroos foi questionado quanto ao período em casa nesta paralisação e falou: “Não estou entediado, com três filhos em casa é difícil isso acontecer. O mais importante é que todos estão bem”. O meia ainda brincou: “Tenho muito papel higiênico em casa”.

Ainda não há uma data exata para o retorno dos clubes ao gramado, nem uma definição com relação aos campeonatos, se continuarão ou se serão encerrados. Quanto a isso, Kroos não demonstrou preocupação: “Quando vamos voltar a jogar é o de menos agora. O principal é eliminar este inimigo invisível. Que tudo volte à normalidade”.

Foto: Getty Images SportSoccrates Images