Marcelo deixa eliminatório aberta após empate no primeiro confronto contra ingleses e acredita em Real Madrid lutando pela final
Após o empate do Real Madrid em 1 a 1 com o Chelsea, nesta terça-feira (27), no Alfredo Di Stéfano, pelas semifinais da Liga dos Campeões, Marcelo destacou que o confronto da volta entre espanhóis e ingleses tende a diferir, seja de postura e resultado.
“Sabíamos que podia acontecer, mas também há outro jogo, estamos bem e sabemos o que temos de fazer, no jogo da volta será diferente”, destacou o brasileiro que foi novamente titular na ausência de Ferland Mendy.
O camisa 12 ainda deixou claro que o confronto está em aberto, mas lembrou que a equipe treina para tentar superar as dificuldades no campo.
Confira as declarações de Marcelo:
Menos ritmo: “Nós não escolhemos o ritmo da partida, temos que nos adaptar ao que existe. Estamos bem e calmos”.
Benzema: “Somos mais de 25 jogadores na equipe, estamos trabalhando todos os dias, estou feliz pelo gol de Karim. Mas sobre tudo temos que sair com a cabeça erguida.”
Jogo de volta: “Vamos descansar um pouco. Mas é claro que vamos mudar.”
Mensagem para o madridismo: “Estamos trabalhando duro, fazendo as coisas que acreditamos que pode dar certo. O Real Madrid vai lutar até o fim”.
Pingback: Precisando vencer, Real Madrid visita Chelsea pela Champions