O Real Madrid deixou a Copa do Rei nesta quinta-feira no Santiago Bernabéu, ao ser derrotado por 4 a 3 pela Real Sociedad. Depois do jogo, Marcelo falou com a imprensa sobre sua tristeza pela eliminação, mas demonstrou confiança para o restante da temporada.

“Nós tentamos. No final, reagimos um pouco tarde. Mas temos que reagir assim, correr e lutar. O primeiro temp foi um pouco difícil. Tivemos a bola, mas não marcamos. No segundo, demos tudo e ainda não conseguimos. É uma pena. Mas temos duas competições pela frente”, disse.

Os visitantes abriram 4 a 1 e o Madrid reagiu, mas brecou no terceiro gol. Quanto a isso, Marcelo, que marcou o segundo gol da equipe blanca, falou: “Reagimos um pouco tarde. Hoje sofremos quatro em casa e é difícil ‘remontar’. Temos uma equipe muito ampla com os melhores jogadores. O Real Madrid é assim, temos que vencer, se perdemos, é difícil. Temos duas competições pela frente e temos que chegar ao fim”, finalizou.

Apesar do tento anotado, o lateral-esquerdo foi, para muitos, o pior do time madridista na derrota – sua parte defensiva foi bastante questionada.

Foto: Getty Images Sport/Soccrates Images