Real Madrid disputa com Liverpool a contratação de Tchouameni do Mônaco e vê possível substituto de Casemiro

De acordo com o MARCA, Real Madrid retornou contatos para a compra de Aurélien Tchouameni, meio campista do Mônaco. Após confirmação da não vinda de Mbappé, o time merengue está na busca ativa de nomes para a equipe.

O objetivo da compra é reforçar posições que são mais carentes no elenco e visa uma equipe para o futuro. Nesse sentido, para a equipe técnica, o jogador é considerado o melhor substituto possível para Casemiro e sua chegada poderia significar a saída de Ceballos.

Thouameni tem 22 anos e iniciou sua carreira no Bordeaux, sendo vendido para o Mônaco em 2020 tendo contrato até junho de 2024, embora já relatou seu desejo de saída. De acordo com o portal Foot Mercato, seu preço não será menos de 50 milhões de euros.

Em 2021, estreou pela seleção francesa conquistando a Liga das Nações e soma 87 partidas com Mônaco com seis gols e seis assistências.

O interesse por Tchouameni já tinha sido relatado nos últimos meses, mas o Real Madrid não havia feito nenhuma oferta até o momento. Dessa forma, as conversas caminhavam para uma contratação, mas o time merengue pediu uma margem de tempo devido contratação de Mbappé.

Com o retorno das conversas, a principal disputa é com o Liverpool que apresentou uma oferta pelo jogador. Além do clube inglês, o PSG também relatou interesse.

Atualmente, o francês está analisando as principais propostas e busca tempo de jogo, sendo uma questão ter espaço nos onze iniciais com o forte meio campo merengue. Logo, o jogador do Mônaco é um dos nomes esperados pelo Real Madrid para completar o time nessa janela de transferências.