Lionel Messi falou sobre o título merengue e afirmou que o Real Madrid não foi o melhor time da Champions League

Nesta segunda (30), Lionel Messi falou em entrevista a TcY Sports sobre a conquista do décimo quarto título do Real Madrid na Champions.

A princípio, o jogador argentino declarou que o time merengue não foi o melhor da competição: “Nem sempre vence o melhor time. O Real Madrid, sem desmerecê-lo, muito menos porque é campeão da Liga dos Campeões e está sempre lá, não foi o melhor time desta Champions e mesmo assim venceu todos eles”.

Inclusive, Messi relembrou a eliminação do PSG: O Real Madrid nos matou, porque tivemos uma ilusão bárbara naquela competição”. Ainda sobre a queda nas oitavas falou: “O jeito como foi o jogo, o resultado foi um golpe”.

Nesse sentido, o antigo rival de LaLiga destacou sua relação com Real: “Eu sei o que é o Real Madrid, vivi isso por muitos anos, toda a minha vida, de perto. E sabia que isso poderia acontecer, porque do nada eles marcam um gol e automaticamente mudam o jogo”.

Bem como explicou a trajetória da equipe: “Acontece uma jogada estranha ou acontece um gol, muda e eu já sabia que poderia acontecer e aconteceu para nós e para todos os times (Chelsea, City e Liverpool) e não é a primeira vez que isso acontece.

Por fim, o camisa 30 repetiu sua ideia: “Quero ganhar de novo e me incomodou não poder estar lá. Também me fez ver que nem sempre o melhor time ganha a Liga dos Campeões“. E explicou sua visão da Champions: “A Liga dos Campeões são situações, são momentos específicos”. Ainda frisou: “O menor erro te deixa de fora e quem está mais preparado para essas situações acaba por vencer ou chegar à final“.