Courtois, Luka Modric, Vini Jr e Karim Benzema foram os selecionados do Real Madrid no time da temporada da Champions League

Sobretudo, com o término dos campeonatos, as premiações individuais começam a aparecer. Nesse sentido, o Real Madrid, campeão novamente da Champions League, colocou quatro jogadores no time ideal da competição. Dessa maneira, foi o clube que mais teve jogadores juntamente com o Liverpool.

Dessa forma, Courtois, Luka Modric, Vini Jr e Benzema foram os madridistas escolhidos. Assim, o time está escalado em um 4-3-3 com: Courtois; Arnold, Rudiger, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Luka Modric, Kevin De Bruyne; Mbappé, Vini Jr, Karim Benzema.

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1531563230455267328?s=20&t=8jrV2mwL98Y5OR8cfspzqQ

Rudiger também presente

Além disso, outra notícia para empolgar o torcedor merengue, é a presença do zagueiro Rudiger entre os selecionados do time. Cabe destacar que o alemão marcou gol contra o Madrid nas quartas de final em partida emocionante frente ao Chelsea.

Por fim, Rudiger está prestes a ser anunciado como reforço do Real Madrid. Nesse sentido, o contrato do jogador terá vínculo até 2026, sendo provavelmente o primeiro anúncio do clube merengue na janela de transferências. Por sua vez, o meia Tchouameni, presente da seleção do Campeonato Francês, deve ser o segundo anunciado.