Pular para o conteúdo

Militão: “Queremos os títulos, mas é preciso ir passo a passo”

Quarta opção até então, Militão transforma situação e vira intocável e de quebra, aponta para os dois títulos, mas quer ir de jogo em jogo

Éder Militão foi o responsável por abrir os caminhos da vitória do Real Madrid diante do Osasuna, neste sábado (1°), e não titubeou ao dizer que a equipe vai em busca dos dois títulos restantes da temporada, mas afirma ser preciso dar passo a passo para as conquistas, com os pés nos chão.

“Vamos jogo a jogo. Queremos os títulos, mas é preciso ir passo a passo, nada mais”, disse o zagueiro, que marcou seu primeiro gol na temporada.

O brasileiro era quarta opção na lista de Zinedine Zidane, mas ganhou sequência e correspondeu a altura, conseguindo cavar um lugar no time titular. Para Militão, a mudança vem do “trabalho, dia-a-dia, com apoio de todos para fazer bem as coisas”.

Confira mais declarações de Militão:

Goleador: “Tive duas oportunidades de marcar gols na primeira parte também, mas estou feliz pelo meu gol”.

Sem pensar mais, de olho no próximo encontro: “Vamos jogo a jogo, fazendo as coisas bem para que possamos terminar os jogos felizes”.

Partida contra o Osasuna: “Estávamos indo bem, faltava mais na parte do gol. Na segunda parte estivemos bem e conseguimos marcar esses gols”.

A equipe pode dar mais: “No limite, não, acho que podemos dar mais. Estamos jogando muitos jogos, mas queremos jogar bem”.