Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Militão vibra com retorno: “Minha volta tinha que ser no Bernabéu”

Militão vibra com retorno: "Minha volta tinha que ser no Bernabéu"

Fora desde a primeira rodada da LaLiga, Militão volta contra o Bilbao e fala sobre vitória em casa

Neste domingo (31), além de vencer o Athletic Bilbao por 2 a 0, o Real Madrid contou com o retorno de Éder Militão. O brasileiro estava longe dos gramados desde a primeira partida da temporada, que foi justamente contra o time basco, mas fora de casa. Dessa maneira, o defensor conversou com a TV do clube merengue para falar sobre seu retorno: “Estou muito satisfeito e feliz pelo apoio recebido dos torcedores. Quando saí para o aquecimento, eles mostraram o seu apoio e isso encheu-me de alegria. Alegria que não consigo explicar”.

“Há muito tempo que penso neste momento. Tem sido difícil para mim, mas agora é hora de aproveitar. O retorno tinha que ser aqui, em casa. Além disso, contra o clube que me lesionei. Voltar contra eles é uma sensação muito boa para mim”, completou.

Por fim, Militão comentou sobre o apoio recebido por parte de seus companheiros: “Não consigo descrever o quão grande é o grupo que temos. Eles apoiam você, ajudam você e vir e receber o apoio deles é uma verdadeira honra. Estou pensando em todas as pessoas que me ajudaram, desde fisioterapeutas aos familiares. Tem sido um momento muito difícil. Agora estamos ansiosos pelo City”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *