Autor de golaço, Modric recebe prêmio de melhor em campo na decisão

Neste domingo (16), o Real Madrid conquistou a Supercopa da Espanha diante do Athletic Bilbao na Arábia Saudita. Dentro de campo, Luka Modric fez golaço no primeiro tempo, além de ter tido uma atuação de gala. Dessa forma, o croata recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.

O camisa 10 acertou 89% dos passes durante os 90 minutos, mas também realizou quatro interceptações de jogadas e efetuou quatro bolas longas com sucesso.

Com mais um título com o manto merengue, Modric chegou ao 18º troféu conquistado pelo clube espanhol. Atualmente, tem contrato até metade de 2022, mas, segundo a imprensa espanhola, uma renovação por mais um ano está muito próxima de acontecer.

Florentino Pérez fala sobre Luka após o título

“Sinceramente, acredito que Courtois e Modric são os melhores do mundo em suas posições. O croata é digno de ganhar a Bola de Ouro. Sempre queremos ganhar tudo, eles nos ensinaram isso desde a infância. Foi assim que nos educaram, eu trabalho na linha que Santiago Bernabéu nos passou”, disse o presidente do Real Madrid para os meios comunicativos presente no no Estádio Internacional Rei Fahd.