Técnico merengue, Ancelotti provocou Modric depois do título da Supercopa

No último domingo, o Real Madrid venceu a Supercopa da Espanha após triunfo por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao. E logo após a premiação de melhor jogador da partida, Carlo Ancelotti brincou com Luka Modric e disse: “Você errou um passe”; confira o vídeo completo abaixo.

Ancelotti também ‘manda recado’ para Xavi

“Tivemos muita posse (riu)…jogamos muito bem. Mas no fim do jogo, caímos um pouco e lhes demos a chance de entrar no jogo. Courtois nos salvou de 10 minutos loucos no final”, falou em tom irônico.

Sobre o elenco, o técnico falou: “A partida de hoje me deixa tranquilo, porque era no aspecto defensivo que eu tinha mais dúvidas, mas fomos bem porque os jogadores entenderam o que tinham de fazer. Eles ganharam nem sei quantas copas e continuam tendo muito compromisso”.

“Saímos como uma equipe que quer vencer nos dois jogos e que merece o título. Estivemos bem nos dois jogos. Hoje o jogo nos exigia outro tipo estratégia. Controlamos muito bem as ações durante os 70 minutos que estivemos com a bola e também fomos bem na defesa. Pouco depois disso, relaxamos demais, mas é algo que pode acontecer. Foi merecido e estou feliz, completou.