Começa-se a estudar definitivamente a possibilidade de retorno do futebol na Espanha entre maio e junho, e Nacho Fernández, defensor do Real Madrid, em live com seu irmão Alex, concordou com a volta aos gramados, afirmando a importância do esporte para a população: “É importante que possamos voltar a jogar. O futebol é importante neste país, as pessoas também precisam pensar em outra coisa e é uma maneira de divertir”.

Nacho continou: “Há muitas pessoas que estão trabalhando e, no final, o futebol é o nosso trabalho. Voltaremos a jogar, a não ser que algo muito raro aconteça ou que tenha uma mudança drástica nos próximos dias”. O Madrid tem o intuito de voltar aos treinamentos no dia 4 de maio e Valdebebas começa a ser preparada para este retorno.

O camisa 6 ainda foi questionado durante a live sobre a probabilidade de jogar no Cádiz (clube onde seu irmão atua) na próxima temporada, mas deixou claro que sempre especulam sua saída e, no final, acaba ficando no clube merengue. “Nunca sabemos o que pode acontecer no futebol. Tenho dois anos de contrato e gostaria de terminar minha carreira aqui, porque é o clube da minha vida. Todas as notícias nas janelas de transferências são divulgadas que eu vou embora e eu não sei o que vai acontecer. Todo verão europeu eu converso com meu treinador, respeitando a decisão do clube e do técnico, e sempre chegamos a um bom acordo. Não sei o que vai acontecer. Não sei se jogarei no Cádiz”.