Pular para o conteúdo

Odriozola: “Falta um mês de LaLiga e somos o Real Madrid”

Odriozola destaca boa partida do Real madrid em vitória, demonstra felicidade por sua atuação e reforça disputa por LaLiga: “Queremos ganhá-la”

Álvaro Odriozola, titular e autor de um dos gols na partida desta quarta-feira (21) contra o Cádiz, foi à imprensa logo depois o jogo falar sobre a grande vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o time da casa. O lateral espanhol elogiou a boa atuação da equipe, mostrou-se feliz por sua partida e destacou que o time segue vivo na disputa por LaLiga.

Foi uma sensação fantástica“, afirmou Odriozola sobre o gol que marcou, “É o primeiro gol de cabeça da minha carreira. Tudo foi muito complicado por causa das lesões, tive quatro. Custa muito voltar à forma e voltar ao nível máximo, este gol me deu uma sensação de glória. O futebol não tem segredo; trabalho, minutos (em campo) e confiança sempre dão frutos”, completou.

Questionado sobre sua temporada, o lateral não escondeu sua insatisfação e afirmou que “não se trata de esconder. Claro que passei por momentos muito ruins. De fora parece tudo muito fácil, mas no Madrid não há desculpas. São momentos ruins, mas quando se compara com o que acontece na sociedade, temos que minimizar esses problemas. Eu marquei um gol pelo Real Madrid“.

Temporada do Real Madrid e futuro em La Liga

O lateral também discorreu sobre o trabalho da equipe no jogo contra o Cádiz e o futuro da temporada. “As pessoas não veem, mas por trás de todo jogador há muito trabalho. Tem sido uma campanha complicada por COVID e lesões. Voltar e dar sua melhor versão… Aqui tem que dar 200%. Às vezes custa, mas agora estou muito feliz que as coisas estão funcionando. Falta um mês e somos o Real Madrid. Queremos ganhar La Liga“.

Escalado como ala, Odriozola falou sobre seu papel no jogo. “Desde o começo, o treinador mandou eu e Marcelo ao ataque. Com três zagueiros, você pode ficar mais a frente para pressionar e atacar, como aconteceu no meu gol. A tática do mister foi impecável”.

Odriozola, por fim, aproveitou seu momento falando com a imprensa para prestar solidariedade ao treinador Eusebio Sacristán: “Gostaria de mandar uma saudação a Eusebio Sacristán, sou muito grato a ele. Ele me fez estrear em La Liga. Teve um acidente no Ano Novo e está se recuperando. Toda a força para ele”.