Equipes se enfrentam pela penúltima rodada da competição nacional; saiba onde assistir Cádiz e Real Madrid

No Estadio Nuevo Mirandilla, o Real Madrid encara o Cádiz às 14h30 deste domingo (15) pela penúltima rodada da LaLiga. De olho na final da Champions League, o time merengue não deve jogar com força máxima fora de casa. Onde assistir Cádiz e Real Madrid?

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 4 e Star+ (para assinantes), enquanto o enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real aqui no site e em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números entre as equipes

Os dois times se enfrentaram 36 vezes e os merengues venceram 25. Ou seja, 69,4% dos duelos foram vencidos pelos madridistas. Enquanto, o Cádiz venceu apenas quatro e outros sete empates fecham o numerário.

Confira algumas declarações de Ancelotti na coletiva pré-jogo

Descanso para Benzema: “Dei-lhe dois dias porque acho que ele merece. Amanhã vou dar descanso para Vinicius e Courtois. Carvajal, Ceballos, Hazard estão de volta… Estamos fazendo o plano bem. Na próxima semana todos estarão de volta”.

Renovação de Marcelo: “Ainda não falamos sobre o que ele vai fazer na próxima temporada. Temos a final, um desafio muito importante, e depois falaremos de tudo, inclusive da situação do Marcelo”.

Minutos para Hazard: “Acho que darei sim. Foram muitos jogos, foi cansativo, haverá rodízios, este ano não foram muitos. Todos podem ter suas chances. Ser titular por muito tempo é muito difícil para todos, não apenas para os jogadores que jogam menos. Ainda assim, o número de minutos não é tão importante em termos de qualidade. Este ano temos um exemplo claro de Rodrygo, que não jogou muitos minutos, mas jogou com qualidade e fez a diferença”.

Qualidade do vestiário merengue: “É um vestiário de altíssimo nível. Profissionalmente em primeiro lugar. Não tem gente arrogante, todo mundo é muito respeitoso com os homens do staff, com os fisioterapeutas… Tem muita qualidade de caráter. Não foi fácil para mim encontrá-lo na minha carreira, já tive vestiários mais complicados”.