No Di Stéfano, Real Madrid encara Villarreal pela última rodada da Iberdrola

Após um empate amargo em 0 a 0 na última rodada com o Valencia, o Real Madrid recebe o Villarreal neste domingo (15) no Alfredo Di Stéfano pela última rodada da Iberdrola. A partida, que inicia às 07h (Brasília), terá transmissão da Real Madrid TV.

Equipe merengue disputa vaga na Champions para a próxima temporada

Com o empate frente ao Valencia, a equipe permaneceu no quarto lugar da tabela. Contudo, ainda tem chances de alcançar o acesso à fase prévia da competição continental. Para isso, então, precisa vencer o Villarreal e torcer para que o Atlético de Madrid seja derrotado pelo Barcelona.

Cardona retorna à lista de convocadas

Após um longo período fora por lesões, Marta Cardona, vice artilheira da equipe na temporada passada, volta a estar disponível. A partida de amanhã, porém, também será a última de Kosovare Asllani, jogando em casa pelo time madridista.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, as madridistas devem começar com: Misa, Teresa, Peter, Ivana, Olga, M. Oroz, Asllani, Esther, Lucia, Zornoza, Athenea;

Villarreal comemora temporada razoável na primeira divisão espanhola

A equipe de Sara Monforte está na 11ª posição da tabela. Em entrevista para o canal do clube, Sara destacou o trabalho de suas comandadas até aqui. Nesse sentido, disse que terminar no meio da tabela é um prêmio: “Queremos pontuar em Valdebebas, sabemos que será um jogo difícil, o Real Madrid está jogando muito bem. Será um jogo muito bonito, assim queremos aproveitar muito”.

“Toril tem feito um grande trabalho, seu primeiro jogo foi contra nós. Ele revolucionou a forma do Real Madrid jogar. Então sem duvidas será um grande jogo”, completou.

Provável escalação do Villarreal

A escalação do Villarreal deve ser a seguinte: Alonso; Olivia, Miguélez, Giménez e Lara; Cienfuegos, Ainoa, Prades e Medina; Belén e Sheila; (4-4-2).

Transmissão

A partida será transmitida pela Real Madrid TV, sendo possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube, quanto pelo App disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Além disso, outra de acompanhar a partida é através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Enquanto isso, a cobertura completa fica por conta MeuMadrid no site e suas redes sociais Twitter Instagram.