Pular para o conteúdo

Onde assistir Celta de Vigo e Real Madrid pelo campeonato Espanhol

Equipe se enfrentam pela competição nacional; saiba onde assistir Celta de Vigo e Real Madrid

Celta de Vigo e Real Madrid entram em campo neste sábado (20), às 12h15 (horário de Brasília), pela LaLiga. A partida será válida pela 28ª rodada da competição nacional no Estádio de Balaídos. Na terceira colocação, os meregues querem seguir na briga pela liderança e, assim, precisam vencer. Onde assistir Celta de Vigo e Real Madrid?

Você poderá acompanhar ao duelo pelo Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, e comentando ao vivo na Twitch.

Números

Ao todo, os times se enfrentaram 126 vezes e os merengues levam vantagem com 71 vitórias. Ou seja, a equipe detém um aproveitamento de 56%, pois outras 34 derrotas e 21 empates completam o numerário.

Zidane valoriza LaLiga

Vitória na Champions e foco no Espanhol: “Não vamos esquecer a semana passada. Pelo contrário. Estamos contentes, mas temos outro jogo e queremos continuar fazendo coisas boas como equipe. Vamos dia a dia. Estamos recuperados e agora temos um jogo exigente em Vigo, frente a uma equipe que sabe jogar muito bem. Só penso neste jogo. Quando ao resto, nada a dizer”.

Duelo contra o Liverpool: “Estamos conscientes das dificuldades. A este nível todas as equipes são muito difíceis. Vai ser um encontro exigente. Conhecemos bem um adversário que te vai exigir o máximo fisicamente. Isso vai acontecer depois dos compromissos das seleções e, assim, estamos concentrados no jogo de Vigo. Não sabemos o que se irá passar depois de 30 de março. Jogaremos onde nos mandarem. Mas preferimos jogador no Di Stéfano”.

Ferland Mendy: “É um jogador que pode fazer muitas coisas em campo, aliás como tantos outros. Não tem uma função específica. São jogadores muito bons. No caso dele, tem de fazer mais algumas coisas defensivamente e também ofensivamente. Mendy também nos pode dar qualidade em termos ofensivos”.