Pular para o conteúdo

Onde assistir Chelsea e Real Madrid pela Champions

Equipes se enfrentam pela competição continental; saiba onde assistir Chelsea e Real Madrid

Nesta quarta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid visita o Chelsea no Stamford Bridge pelo segundo jogo da semifinal da UEFA Champions League. Time merengue quer voltar a uma final europeia e, assim, precisa vencer fora de casa. Onde assistir Chelsea e Real Madrid?

Você poderá acompanhar ao duelo pelo canal da TNTFacebook da TNT Sports e pelo Estádio TNT Sports (antigo EI Plus), enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

As equipes se enfrentaram apenas uma vez pela Champions, justamente o jogo de ida no Di Stéfano. Ao todo, já realizaram quatro confrontos oficiais na história e o retrospecto é favorável aos ingleses, que vencerem dois e empataram dois.

Zidane fala sobre a partida e demais assuntos merengues

Confronto: “Todos aqui estão prontos. Estamos todos para dar a vida numa semifinal, que não é disputada todos os dias. O esquema não muda nada. Temos certeza de que teremos que sofrer. Eu me importo com o que fazemos com a bola”.

Eden Hazard: “É um momento muito bom para ele. Tenho certeza que ele vai nos ajudar. Ele vai nos dar sua qualidade”.

Sergio Ramos: “Veremos se ele joga. Não vou dizer. Se ele estiver aqui está tudo bem, e isso é o mais importante para nós, ter nosso líder e capitão. Não vamos arriscar nada, se ele está aqui, ele pode jogar”.

Qualidade do Real Madrid: “Tem que tirar o chapéu para esta equipe. Cada vez que há dificuldades, eles respondem. Eles são os melhores. Estamos onde queremos e é merecido”.