Real Madrid terá retornos importantes e Zidane convoca 23 jogadores

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, divulgou nesta terça-feira (4), a lista dos jogadores convocados para o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Chelsea, no Stamford Bridge, na próxima quarta-feira (5). As grandes novidades são a presença do capitão Sergio Ramos, do francês Ferland Mendy e de Fede Valverde.

No entanto, a equipe terá desfalques importantes, pois não contará com Dani Carvajal e Raphael Varane, ambos lesionados. Sendo assim, a lista de convocados ficou da seguinte maneira; confira.

Zidane demonstra confiança e diz que Sergio Ramos está pronto para jogar

“Sergio Ramos está preparado para jogar. E nós também estamos prontos para jogar, não é todo o dia que se joga uma semifinal de Champions. O que posso afirmar é que meus jogadores estão prontos para jogar a semifinal amanhã”, disse o francês durante a coletiva na sala de imprensa.

“Todos aqui estão prontos. Estamos todos para dar a vida numa semifinal, que não é disputada todos os dias. O esquema não muda nada. Temos certeza de que teremos que sofrer. Eu me importo com o que fazemos com a bola”, completou.

Leia mais:

+ Onde assistir Chelsea e Real Madrid pela Champions
+ Pré-jogo: precisando vencer, Real Madrid visita Chelsea pela Champions