Pular para o conteúdo

Onde assistir Real Madrid e Osasuna pelo Campeonato Espanhol

Equipes fazem duelo pela competição nacional; saiba onde assistir Real Madrid e Osasuna

Neste sábado (01), às 16h (horário de Brasília), o Real Madrid recebe o Osasuna pela 34ª rodada da LaLiga no Alfredo Di Stéfano. Na briga pelo título espanhol, os merengues buscam a vitória para, assim, seguirem fortes entre os líderes. Onde assistir Real Madrid e Osasuna?

Você poderá acompanhar ao duelo pela ESPN Brasil, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Ambos os times já enfrentaram 85 vezes e os madridistas venceram 55 jogos. Por sua vez, empataram 17 e perderam 13.

Zidane fala sobre duelo em casa e demais assuntos merengues

Partida: “Estamos na competição e lutando como sempre fizemos até agora. Estamos concentrados no dia a dia e a Liga vai ser complicada até o fim. Estamos perto do final da temporada, temos um jogo muito importante e é apenas nele que pensamos. São três pontos em jogo e vamos fazer tudo para conquistá-los”.

Chance de título na LaLiga: “O importante é somar o maior número possível de pontos. Há quatro equipes na luta pela Liga e vai ser assim até o final desta temporada. Cada detalhe é importante e vamos lutar para sermos campeões”.

Sergio Ramos: “Já treina conosco e essa é uma boa notícia. Poderá estar conosco. Ele está pronto a juntar-se ao grupo”.

Ferland Mendy: “Não está apto para o Osasuna. Está num processo de recuperação e ainda não voltou a treinar conosco. Veremos como vai recuperando para o jogo de quarta-feira”.

Estado físico do elenco: “Fisicamente estaremos bem. Os detalhes serão decisivos. Em termos defensivos estamos muito bem e o importante é fazermos bem as coias com bola. A nossa força é trabalharmos unidos, defendendo. Temos de melhorar com bola e é isso que estamos tratando de fazer. Quando temos bola é o momento em que podemos marcar tecnicamente a diferença”.