Equipes brigam pelo título espanhol; saiba onde assistir Sevilla e Real Madrid

Pela 32ª rodada da LaLiga, o Real Madrid enfrenta o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán neste domingo (17) às 16h (Brasília). Líder da competição nacional, o time merengue visa um bom resultado contra o terceiro colocado para seguir com boa vantagem na ponta da tabela. Onde assistir Sevilla e Real Madrid?

O duelo será exibido pela ESPN e Star+ (para assinantes), enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

O retrospecto do confronto é favorável ao Real Madrid: ao todo são 191 jogos entre as equipes e os merengues possuem 103 vitórias, 31 empates e 57 derrotas.

Confira algumas declarações pré-jogo de Ancelotti

Críticas: “Temos um objetivo muito importante e estamos focados nisso. Não me importo se dizem que jogamos bem ou mal, me importo que o time possa competir até o final e lutar para conquistar títulos. Estamos focados nisso, que é a realidade. Podem dizer que nós vencemos mais pelo Benzema e é verdade, mas apenas uma das verdades. A realidade é que queremos vencer e lutamos para conquistar títulos”.

Camavinga: “Está evoluindo, evoluiu. Ele tem muita qualidade e assim vem melhorando, contribuindo muito… Às vezes foi difícil para ele quando a temporada começou, mas agora ele tem muito mais qualidade e confiança, e dá o que o time precisa no meio-campo. Ele fez a diferença quando entrou contra o Chelsea, assim como contra o PSG… Ele está melhorando muito, muito rapidamente”.

Vantagem na LaLiga: “Precisamos vencer. Todos estão esperando pelo nosso vacilo e então esperamos que não venha. O importante é somar enquanto houver Liga. Todo jogo pode ser uma armadilha. O Sevilla ainda luta para conquistar o título e ficar entre os quatro primeiros. Dessa maneira, estamos preparados”.