Sonhando com vaga na Champions, Real Madrid visita o Alavés pela Iberdrola

O Real Madrid vai até a Ciudad Deportiva José Luis Conpañón para assim encarar o Deportivo Alavés pela Liga Iberdrola, neste domingo (17), às 6h (Brasília). A partida, no entanto, não terá transmissão.

Quinto colocado na tabela com 47 pontos e um jogo a menos, o time merengue precisa, dessa forma, vencer para seguir na briga para estar na ponta da tabela e consequentemente disputar uma vaga na próxima Champions. Nesse sentido, a ordem é vencer ou vencer.

Asllani volta à lista de relacionados

Para este confronto, Alberto Toril poderá contar novamente com Kosovare Asllani. Por outro lado, Sofie Svava, que disputou todos os jogos pelas eliminatórias da Copa com a Dinamarca é uma baixa importante na equipe merengue. Assim como Svava, Marta Cardona, Aurélie Kaci e Melanie Gerrard seguem como ausências

https://twitter.com/realmadridfem/status/1515342299533910016
]

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, tudo indica que o time merengue jogará com: MisaPeter, K. Robles, Ivana e Rocio; Maite, Zornoza e Lúcia; Asllani, Athenea e Esther;

Alavés quer assegurar vaga na primeira divisão

Crespo, treinador da equipe, durante entrevista coletiva na última quinta-feira (14) elogiou o Real Madrid: “É uma equipe com experiência, está a três pontos da zona da Champions”.

“Será um jogo difícil, então o Real Madrid gosta de pressionar muito em cima. Mas queremos fazer história”, disse.

Provável escalação do Alavés

As mandantes devem começar com: Cris, Nerea, Vera, Ohale, C. Aunón, Miku, Miriam, Alba, Ane Miren, Sanadori, Carla;

Histórico do confronto

Ambas as equipes se enfrentaram uma única vez, no Alfredo Di Stéfano, onde empataram em 1 a 1.

O jogo desta rodada não será transmitido por nenhum canal de comunicação. No entanto, o MeuMadrid cobre a partida aqui no site e nas redes sociais FacebookInstagram e Twitter.