“Pogba priorizaria o Madrid.” É a mensagem passada pelo entorno do jogador quando é planejado que o Real Madrid se lance de vez pelo jogador francês do Manchester United e que cada vez parece mais perto de acontecer, de acordo com a informação do jornalista Marco Ruiz, do AS. 
Vários acontecimentos estão alimentando a esperança de Zidane contar com o jogador que ele insiste fortemente com a principal sendo o desejo de Pogba a vestir a camisa blanca. O meio-campista francês optaria pela proposta do Real Madrid frente a da Juventus ou qualquer renovação oferecida pelo United. O contrato de Paul acaba em junho de 2021 e, apesar de que o clube inglês possa estender por mais um ano automaticamente, seria um risco perder dinheiro e deixar seu jogador estrela insatisfeito por mais uma temporada, sendo assim a hora certa para o Real Madrid agir.
Outro fator que favorece ao clube blanco é a desvalorização do mercado frente ao Corona Vírus. Antes da crise, o clube inglês valorizava ouvir propostas por Pogba a partir de €115 milhões. Hoje, a operação pode afrontar valores abaixo de €100 milhões pela própria crise e pelo motivo de Pogba disputar apenas oito partidas por problemas que leva no tornozelo.
Além disso tudo, existe Mino Raiola, empresário do jogador, que em recente entrevista afirmou o desejo de ter um jogador de calibre que ele agencia jogando no Real Madrid. No elenco atual, Areola é o agenciado por Mino e isso abriu boas relações com José Angel Sánchez, diretor e homem de confiança de Florentino Pérez.
Marco Ruiz finaliza a informação transmitindo que Real Madrid e Raiola afirmam estar “tudo parado no mercado”, mas que as bases para a operação estão prontas e Pogba está mais perto. Aguardemos os próximos capítulos da novela.
 
 

Foto: Reprodução/Getty Images