Pular para o conteúdo

Com retorno de Ramos e Hazard, Real Madrid prepara jogo contra o Elche

Sergio Ramos e Eden Hazard treinam com o grupo e Real Madrid foca na próxima partida

Nesta quarta-feira (10), o Real Madrid realizou seu segundo treinamento na semana e com boas notícias: Sergio Ramos e Eden Hazard treinaram com o grupo em Valdebebas, após período longe dos gramados por conta de lesão. A equipe se prepara para encarar o Elche pela próxima rodada da LaLiga no fim de semana, mas os dois atletas recuperados trabalham para voltarem contra a Atalanta pela Liga dos Campeões.

Assim como durante toda a pandemia, os jogadores trabalharam seguindo à risca as normas sanitárias. Já nas quatro linhas, começaram o dia com aquecimento e leves atividades com bola. Logo em seguida, o time fez trabalhos táticos e de pressão à posse de bola para, por fim, disputarem jogos em espaços curtos. Apenas Dani Carvajal e Mariano Díaz não participaram dos exercícios, pois seguem tratando de suas respectivas contusões.

A partida contra o Elche será disputada no sábado (13), às 12h15 (horário de Brasília), no Alfredo Di Stéfano. O MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, enquanto comentado ao vivo na Twitch.

Leia mais:

O jornal francês L’Équipe apontou que Kylian Mbappé adiou sua decisão sobre a renovação de contrato, mesmo com pressão da diretoria do clube francês. Leonardo, diretor esportivo do PSG, disse à rádio France Bleu que resolveria a renovação do atacante em breve. A postura do francês, entretanto, não indica que esse será o caminho.