No Di Stéfano, Real Madrid encara líder Barcelona pela Iberdrola

No Di Stéfano, Real Madrid encara líder Barcelona no campeonato feminino

Real Madrid recebe as líderes no Alfredo Di Stéfano

Após vencer o Villarreal na última rodada por 2 a 0 na última rodada, a equipe merengue recebe neste domingo (12) o Barcelona para o primeiro ‘El Clásico da temporada válido pela 13ª rodada da Iberdrola. O duelo inicia às 08h (Brasília) e terá transmissão da Real Madrid TV.

O time merengue segue em busca da recuperação no campeonato e, dessa forma, para encarar as líderes contará com suas duas grandes forças no ataque Kosovare Asllani e Marta Cardona, vice artilheira da equipe na última temporada.

Kaci: “Vamos dar o nosso máximo”

Em entrevista para a Real Madrid TV na última sexta-feira (10), a meia Aurélie Kaci falou sobre o que espera deste primeiro ‘El Clásico’. “Nós tivemos um início de temporada complicado. Chegamos para este jogo com duas vitórias seguidas e com muitas mudanças. Seguimos essa linha de dar sempre o nosso melhor em campo para assim ganhar ou pelo menos tentar ganhar, vamos dar o nosso melhor nesse El Clásico”.

“Todos os jogos são possíveis de vencer, pois isso é o futebol. Assim, se estivermos concentradas no campo e jogarmos com o coração, tudo pode acontecer pois nós também temos qualidades. Estamos melhor a cada jogo e jogar com o apoio de nossa torcida é um plus de motivação para nós. É sempre um prazer jogar no Di Stéfano”, completou.

Todas as principais jogadores disponíveis

Para este confronto, o treinador Alberto Toril terá 21 jogadoras à disposição. As ausências são da goleira Méline Gérard e de Malena Cruz que ainda se recupera de lesão.

https://twitter.com/realmadridfem/status/1469656772780732422

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o time começará com: Misa, Robles, Ivana, Babett Peter, Rocío, Olga, Asllani, Esther, Moller, Corredera, Cardona;

Barcelona invicto na competição

A equipe de Jonatan Giráldez é a primeira colocada com 36 pontos e vem de vitória sobre o Athletic Bilbao por 4 a 0, jogando em casa.

Provável escalação do Barcelona

As visitantes devem entrar com: Paños, Paredes, Marta, Mariona, Alexia, Aitana, Rolfö, A. Pereira, Crnogorcevic, Martens, Hermoso;

Histórico do confronto

Ambas as equipes se enfrentaram duas vezes. Em ambos os confrontos o Barcelona levou a melhor. No primeiro venceu por 4 a 1, jogando na Ciudad Real Madrid, enquanto em casa venceu por 4 a 0.

Transmissão

A partida será transmitida pela Real Madrid TV, sendo possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube, quanto pelo App disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida é através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Enquanto a cobertura completa fica por conta MeuMadrid no site e suas redes sociais Twitter Instagram.