EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO ESPANHOL FEMININO FORA DE CASA, REAL MADRID ENFRENTA UDG TENIFRE

Real Madrid vai até o estádio La Palmera onde enfrenta o UDG Tenerife neste sábado (25) em jogo válido pela 3ª rodada da Primera Iberdrola, ás 13:30hs, (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Deporte TV Canária.

Após a paralisação em virtude da data FIFA, o time vai em busca dos primeiros três pontos na competição. Na última rodada o Real Madrid perdeu para o Atlético de Madrid por 2 a 0, jogando em casa, no Alfredo Di Stéfano.

EQUIPE MERENGUE VEM EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO NO CAMPEONATO

Mesmo conseguindo acesso a fase de grupos na Womens’s Champions League com uma vitória na qual teve dominio frente as inglesas do Manchester City, no campeonato espanhol o Real Madrid ainda não pontuou e acabou por deixar escapar seis pontos. Por isso, o pensamento da equipe no confronto deste sábado (25) é apenas um: vencer ou vencer.

MAITE OROZ VOLTA A ESTAR ENTRE AS CONVOCADAS

Sem duvidas as lesões tem sido o grande adversário do Real Madrid até aqui. Para este confronto apesar voltar a ter a disposição a meia Maitê Oroz e a zagueira Claudia Florentino. Aznar não poderá contar com o grande pilar deste meio campo, Aurelie Kac,i fora por lesão. Outro desfalque é Nahikari Garcia, também por lesão. Além delas seguem de fora Tere Abeleira, Marta Cardona e Melinie Gerrard que se recuperam das respectivas lesões.

E para suprir as baixas nestas posições foram convocadas Belém, goleira da base, e Dana, meio campista também jogadora da base merengue.

A provável escalação do Real Madrid: Com as ausências de Tere, Kaci e Nahikari acredita-se que Aznar opte por começar com: Misa, K. Robles, Ivana, Peter, M. Corredera, Olga, Zornoza, Rocio, Asllani, Esher e Athenea; Técnico: David Aznar;

https://twitter.com/realmadridfem/status/1441477534898524163

TERERIFE TAMBÉM VAI EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Assim como o Real Madrid, o Granadilla não venceu ainda no espanhol feminino. A equipe vem de derrota para o Barcelona e Madrid CFF.

Em entrevista para o canal do clube o treinador da equipe Francis Días falou o que espera do confronto: “A equipe esta pronta, nosso adversário é uma equipe com um escudo muito importante, da qual se fala muito”, comentou.

Acredita-se que Francis irá começar com: Aline R, Aleksandra, Pisco, Patri, Cubedo, N. Ramos, Claire, Sandra, Ange Koko, Maria José, Martin Prieto.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Ambas as equipes se enfrentaram duas vezes. No primeiro confronto disputado em Novembro de 2020, o Granadilla Tenerife jogando em casa levou a melhor e venceu por 2 a1. No segundo jogo, em abril deste ano jogando em Valdebebas, empataram em 1 a1.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitido pela Deporte TV Canária, sendo possível acompanhar tanto pelo site oficial da emissora Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook