Em Valdebebas, Real Madrid finaliza treinamentos para a partida mata-mata

O Real Madrid encerrou, nesta quarta-feira (19), a sua preparação para o duelo contra o Elche pela Copa do Rei. Nesse sentido, o time madridista trabalhou no CT de Valdebebas sob o comando de Carlo Ancelotti; confira resumo em vídeo.

A sessão começou com aquecimento e bobinhos. Em seguida, o elenco realizou trabalho tático e partidas em espaços curtos. Por fim, chutes à meta encerram o treinamento. Apenas Vallejo, Asensio, Mariano e Courtois não participaram das atividades. Os dois primeiros ficaram à beira do gramado, enquanto os dois últimos nas instalações internas. Além deles, Carvajal, que segue cumprindo isolamento social por causa da Covid-19, também ficou de fora.

Tabu de oito anos na Copa do Rei

A partida contra o Elche será disputada em jogo único, no Estádio Manuel Martínez Valero, quinta-feira (20) às 15h (Brasília). Assim, encara a Copa do Rei com grandes expectativas, pois não levanta o troféu da competição nacional há oito anos. Nesse sentido, a última vez que a equipe ergueu a taça foi na temporada 2013/14, ainda na primeira passagem do técnico Ancelotti, quando o time superou o Barcelona por 2 a 1 no Mestalla.