Pular para o conteúdo

Real Madrid inicia semana com treinamento em Valdebebas

Na Data FIFA, Real Madrid realiza treinamento com jogadores não convocados no CT

Com a Data FIFA a todo vapor, o Real Madrid iniciou sua semana com treinamento no CT de Valdebebas nesta segunda-feira (29). Sem os jogadores convocados, a equipe merengue trabalha com as normas sanitárias seguidas à risca, por causa da pandemia da Covid-19.

De olho no Eibar, Zinedine Zidane preparou atividades com a bola como protagonista, com finalizações, conduções e controle da posse. Por fim, o time realizou os tradicionais jogos em espaços curtos. Ao todo, seis atletas não treinaram com o elenco por questões físicas: Carvajal, Odriozola, Kroos, Valverde, Hazard e Mariano.

O próximo duelo, que é contra o Eibar, será disputado no próximo sábado (03) às 11h15 (horário de Brasília) no Estádio Alfredo Di Stéfano. Assim como em todos os jogos, o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, enquanto comentado ao vivo na Twitch.

Leia mais:

+ Rodrygo crê em título da LaLiga: “Sempre lutamos até o final”

Com a pausa para jogos de seleções m boa parte do mundo, os jogadores do Real Madrid que não foram convocados (ou que são sul-americanos) treinam em Valdebebas e concedem entrevistas para a TV do clube. Nesta última quinta-feira (25), foi a vez de Rodrygo ser entrevistado e afirmar que crê na conquista da LaLiga: “Não importam os pontos de diferença que temos para o Atlético de Madrid e para o Barcelona, porque lutamos sempre até ao final”.