Dentro dos seus domínios, Real Madrid recebe Sevilla

Vivendo grande momento, o Real Madrid recebe o Sevilla neste domingo (28), às 17h (horário de Brasília), pela 15ª rodada da LaLiga. Jogando no Santiago Bernabéu, a equipe merengue quer, dessa forma, triunfar para seguir na liderança da competição nacional.

Carlo Ancelotti fala sobre duelo

“É um jogo que exige muito de nós porque estamos a jogar contra uma equipe muito bem organizada e com muita qualidade. Necessitamos da nossa melhor versão e podemos fazê-lo porque a dinâmica é boa. Precisamos disso pois o Sevilla tem muitas qualidades”, disse o treinador madridista na coletiva pré-jogo.

Alaba é dúvida e Valverde volta

Depois de ser substituído com dores no joelho contra o Sheriif, Alaba foi diagnosticado com entorse e é dúvida para o duelo, apesar de aparecer no rol de convocados. Além do austríaco, Ceballos, Hazard e Bale estão fora por conta de problemas físicos. Por sua vez, Valverde retorna à lista de relacionados. Sendo assim, 24 jogadores foram convocados; confira.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, os merengues jogarão com: Courtois; Carvajal, Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vini Jr. e Benzema; (4-3-3).

Visitantes na briga pela primeira colocação

Com 28 pontos até aqui, o Sevilla segue firme na luta pela liderança da competição nacional. Dessa maneira, a equipe da Andaluzia considera crucial um bom resultado diante dos merengues. Sobre o duelo, Julen Lopetegui assim falou: “O jogo é complicado e difícil. Estamos falando do Real Madrid, o atual líder da LaLiga e uma das melhores equipes do mundo. A complexidade existe porque é uma equipe muito boa. Dessa forma, a sensação de que eles cresceram muito como equipe este ano”.

Provável escalação do Sevilla

O time visitante entrará em campo com: Bono; Montiel, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Fernando, Jordán e Rakitic; Papu Gómez, Ocampos e Rafa Mir; (4-3-3).

Histórico do confronto

O retrospecto do confronto é favorável ao Real Madrid, pois ao todo são 190 jogos entre as equipes e os merengues possuem 102 vitórias, 30 derrotas e 58 empates.

Transmissão

Você poderá acompanhar ao duelo pelo Fox Sports, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.