Carvajal assina contrato válido por mais quatro temporadas

Nesta quinta-feira (29), o Real Madrid anunciou a renovação de contrato de Dani Carvajal até 2025. A imprensa espanhola afirma que esse aumento do vínculo já estava definido há meses, mas só agora foi oficializado.

Dessa forma, caso cumpra o novo contrato até o final, o defensor completará 23 anos de clube, pois chegou em 2002 para jogar na cantera. Apenas na temporada 2012/13 que Dani não vestiu branco, porque defendeu o Bayer Leverkusen na ocasião.

Ao todo, Carvajal soma 294 jogos e 16 títulos pelo Madrid, sendo eles: 4 Champions League, 4 Mundiais de Clubes, 3 Supercopas da Europa, 2 LaLiga, 1 Copa do Rei e 2 Supercopas da Espanha.

Renovações

Além do camisa 2, Luka Modric (2022), Nacho Fernández (2023) e Lucas Vázquez (2024) renovaram com o Real. Segundo o jornal MARCA, o próximo a renovar é Karim Benzema até 2023. Atualmente, o camisa 9 tem acordo por mais uma temporada, podendo sair de graça daqui um ano caso não tenha o vínculo renovado.

Enquanto isso, a equipe se prepara no CT de Valdebebas para o início da LaLiga que acontecerá no dia 14 de agosto contra o Alavés. O duelo será fora de casa e, provavelmente, Carlo Ancelotti não contará com todo o elenco à disposição, pois alguns tiveram férias atrasadas por conta da Copa América e Eurocopa. Dessa forma, boa parte do plantel não estará 100% fisicamente para a estreia na competição nacional, que o clube já conquistou 34 vezes.