No CT de Valdebebas, Kroos foi detectado com pubalgia

Nesta terça-feira (3), o Real Madrid divulgou em seus veículos de comunicação que Toni Kroos foi diagnosticado com pubalgia. Dessa maneira, o meio-campista desfalca a equipe na estreia da LaLiga contra o Alavés no dia 14 de agosto. De acordo com o clube, o tempo de recuperação é pendente de evolução, mas, segundo o jornal MARCA, a reabilitação deve levar pelo menos um mês.

Sendo assim, além da primeira rodada, o alemão pode ficar de fora dos jogos contra Levante e Betis, ainda pelo Espanhol. Dessa forma, Carlo Ancelotti começa sua segunda passagem pelo clube com mais um problema, já que outros jogadores também devem desfalcar o time, pois tiveram férias atrasadas por conta da Copa América e Eurocopa. Com isso, boa parte do elenco não estará 100% fisicamente para a estreia.

Retornos importantes

Por sua vez, quem está de volta às atividades é David Alaba. O austríaco havia sido contaminado pela Covid-19, mas já cumpriu quarentena e está livre do vírus. Além do defensor, os brasileiros Éder Militão, Casemiro e Vinícius Júnior retornaram ao clube após terem disputado a Copa América pela seleção brasileira. Já Eden Hazard voltou há uma semana, porém só nesta terça que treinou durante um tempo com o plantel madridista, pois não está completamente em forma ainda.