Atual campeão, Real Madrid inicia Champions League com elenco disponível, apenas com ausências de Vallejo e Odriozola por lesão
Defendendo o título, o time merengue irá enfrentar o Celtic fora de casa pela fase de grupos da Champions League nesta terça-feira às 1h (Brasília). O Real Madrid conta com quase todo elenco disponível para iniciar o campeonato.
Lista de Relacionados
Goleiros: Courtois, Lunin e Luis López;
Defensores: Carvajal, E. Militão, Alaba, Nacho, Rüdiger e F. Mendy;
Meio-campistas: Kroos, Modrić, Camavinga, Valverde, Lucas V., Tchouaméni e D. Ceballos;
Atacantes: Hazard, Benzema, Asensio, Vini Jr., Rodrygo e Mariano.
Vinicius Tobias e Iker Bravo
Vinicius Tobias e Iker Bravo foram inscritos para a disputa da fase de grupos da UEFA Champions League, contudo, não foram convocados pelo técnico Ancelotti para a primeira rodada. Por outro lado, outros nomes que não apareceram na convocação foram Vallejo e Odriozola que estão fora por lesão.
Logo, consolida-se o retorno de Kroos e Rodrygo, bem como há diversas possibilidades para escolhas do time principal considerando o elenco do Real disponível para a partida.
Nesse sentido, o técnico italiano exaltou preparo físico em coletiva nessa segunda (05): “Até o Mundial não vamos ter problemas. Os jogadores estão prontos e preparados. A dúvida é como regressam os jogadores depois do Mundial”.