Meia brasileiro, Reinier deve chegar por empréstimo ao time de Ronaldo, recém promovido para a primeira divisão

Reinier teve seu nome especulado, nesta ultima quarta-feira (1), no Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno. Segundo o jornal MARCA, o jovem jogador brasileiro, de 20 anos, pode ser emprestado para a próxima temporada já que, tanto o Real Madrid quanto o jogador, preferem continuar com sua evolução na Espanha.

Do mesmo modo, o Valladolid já tentou o empréstimo de Reinier em outras temporadas, mas o projeto esportivo não havia agradado ao jogador. Com a promoção do clube para a primeira divisão, a oportunidade pareceu melhor agora e a transferência deve acontecer. As conversas ainda estão no começo, mas já são o bastante para detectar uma vontade de ambas as partes.

Além disso, o jogador deseja fazer a pré-temporada com Ancelotti e isso dependerá apenas do técnico italiano. Outros clubes, também, desejaram contratar Reinier, é o caso do Valencia e do Real Betis. A venda do brasileiro está descartada já que o clube aposta e acredita que ele ainda pode brilhar com a camisa branca do Madrid.

Atuação do jogador no Borussia Dortmund

Anteriormente, o brasileiro atuou emprestado no Borussia Dortmund em duas temporadas. Com pouco destaque, ele soma 39 partidas no time auri-negro, com apenas 4 jogos como titular e fez somente um gol. O jovem brasileiro jogou 745 minutos em todas as duas temporadas que disputou, uma média de 20 minutos por jogo.